História

Eu iniciei o desenvolvimento desse jogo para aprender a Unity. Com o tempo fui aprimorando meus conhecimentos na engine a medida que ia o desenvolvendo. Minha ideia era fazer um jogo de plataforma 2D com músicas eletrônicas, pixel art e efeitos visuais de glitch. Eu amava a idea de fazer o cenário e os efeitos visuais combinarem com os ritmos das músicas e isso foi um detalhe muito legal do jogo.

O jogo era separado em fases e chefões, onde cada fase tinha sua música e suas particularidades. A história foi uma parte que eu não elaborei muito mas deve uma mega atualização que mudou muita coisa no jogo. Nas primeiras versões o jogo não tinha tanta imersão mas com as atualizações ela foi melhorando cada vez mais.

Foi nessa época de lançamento que eu recebi alguns reviews importantes como o do TechTudo e que inclusive já até foi um dos melhores jogos da semana em fevereiro de 2015.

Com o tempo o jogo foi bem recebido pela comunidade e eu estava disposto a melhorar ele cada vez mais.

Porém, a plataforma onde eu lançei meu jogo (Windows Phone) estava morrendo e isso havia me desmotivado a desenvolvê-lo.

Depois de um tempo eu tomei a dificil decisão de abandoná-lo e agora ele é um fóssil não tão antigo assim.